Queres receber as minhas ultimas noticias por email?

Queres receber as minhas últimas notícias por email?

Preenche com o teu email:

domingo, 4 de outubro de 2009

Sou Caloiro

Ah pois é, depois de velho, a caminhar pa idoso, decidi tirar o canudo,

Nãooooo, não é um canudo à Socrates, nem tenho fax em casa eheheheh.

Universidade Aberta, Licenciatura em Informática, inscrito em 3 cadeiras por semestre para não ser muito duro... e até a minha reforma, tenho tempo....

sim porque não quero o canudo só para que me chamem de sr. inginheiiiro.... mas sim para ver se o meu ordenado sobe mais um cadito, já que faço o trabalho de um e recebo metade ou menos do que isso do ordenado...

Para já, já comecou online as apresentações, a primeira cadeira disponivel, os primeiros livros em casa e a começar o panico (Como é que um burro como eu, com o nono ano, vou acompanhar chavalitos muito mais novos e com as bases todas?)

Como alguém que me influenciou tanto para entrar para a Universidade me disse um dia... : se já conseguiste tanto até agora e chegar onde chegaste, é so mais um cadito....

vamos la ver...

1 comentário:

  1. quem foi esse alguem que disse essa frase? eu nao fui!!! mas quem foi tinha e tem razão. Assim se deve encarar a vida. bom domingo
    ;)

    ResponderEliminar