Queres receber as minhas ultimas noticias por email?

Queres receber as minhas últimas notícias por email?

Preenche com o teu email:

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Signos (O Meu...) - Carneiro

Muito interessante... acabei de receber os mais diversos signos do Zodiaco, mas só vou transcrever o meu.
Agradeço comentários eheheheh dos que me conhecem.

CARNEIRO
o Diabo de desafio enérgico
 Confiante e entusiástico.
 Divertido.
 Ama um desafio.
 EXTREMAMENTE impaciente.
 Às vezes egoísta.
 Fusível curto (enfurece facilmente).
 Vivido, inteligência apaixonada e afiada.
 Gosta de sair.
 Perde interesse depressa - facilmente entediado.
 Egoístico.
 Corajoso e afirmativo.
 Tende a ser físico e atlético. 


Hummm serei assim? 

1 comentário:

  1. Então na parte do fisico atlético, até arrepia de perto que esteve de acertar... Um assombro, um assombro! Ainda estou com pele de galinha :-)

    ResponderEliminar