Queres receber as minhas ultimas noticias por email?

Queres receber as minhas últimas notícias por email?

Preenche com o teu email:

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Não comprar IPHONE APPLE . cambada de enganadores

Boas,
O meu nome é Jorge Bernardino.

Comprei um IPHONE 3G (original) há um ano e pouco. Entretanto avariou. O Botão principal simplesmente deixou de funcionar.

Tem marcas de uso normal, de andar no bolso ou na mochila. E foi comprovado pelos funcionarios da Vodafone.

A APPLE e a VODAFONE não me reparam a avaria porque as marcas que tem indica queda ou pancada... segundo eles.

Existem muitas reclamações na Internet com o mesmo problema.... refugiam-se em desculpa para não repararem.

Por favor não comprem produtos APPLE.

Vamos boicotar este poderio e o gozo que exercem sobre os consumidores. Especialmente induzido pela Vodafone.

Envia este email a todos os teus contactos....


Obrigado... hoje foi comigo, amanha poderá ser contigo....

JB Digit

Sem comentários:

Enviar um comentário