Queres receber as minhas ultimas noticias por email?

Queres receber as minhas últimas notícias por email?

Preenche com o teu email:

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Telemovel subaquatico


A minha alma está parva....
Quando mergulho, aquele silencio, aquela paz, aquele som caracteristico do mar, das bolhinhas, dos peixes.... é do melhor que existe...
Nada tenho contra os rebreathers... até acho que o futuro passa por isso mesmo, mas...
Há uns tempos ouvi falar de um leitor de mp3 para se ouvir musica debaixo de agua.
Agora vem o cumulo dos cumulos... um telemovel!
Compreendo que para os mergulhadores profissionais, ou algo mais tecnico, exista um meio comunicativo, tipo radio, pios justifica-se... agora um telemovel?
ainda por cima com um cabo até a superficie?
Onde é que isto irá parar....


http://www.oceanreefgroup.com/products/comms/products_alphauwcp.html

Sem comentários:

Enviar um comentário