Queres receber as minhas ultimas noticias por email?

Queres receber as minhas últimas notícias por email?

Preenche com o teu email:

domingo, 22 de novembro de 2009

Log Book 114/115 - Castelo de Bode

  • LogBook 114 - 21/11/2009
Operador - RuinaSub
Spot - Ponte Submersa - Barragem Castelo de Bode - Ferreira do Zezere
Prof. Max: 21,5 mts - 37 min
Vis: 2-5 mts
Temp: 17º - 15º - 17º
Buds: Ricardo Neto
Coments: Tentativa de ver a mais recente descoberta.... Nada feito... pouca vis, buddy OWD que não me permitia esticar em profundade....

  • LogBook 115 - 21/11/2009
Operador - RuinaSub
Spot - Lago Azul - Barragem Castelo de Bode - Ferreira do Zezere
Prof. Max: 20 mts - 43 min
Vis: 3-8 mts
Temp: 18º - 16º - 18º
Buds: Rui Protas, Mariana
Coments: Deu para ver algumas coisas interessantes conforme fotos mais abaixo (ver respectivas legendas)


Começamos o mergulho com muita chuva... Ainda alguém fez o famoso coment de: vamo-nos molhar todos... eheheheh
 
Presenteados logo no inicio do mergulho por uma bela e grande Perca. Andava com a beiça inchada... Humm onde e que tera andado a fazer?
 

Eu bem levei o meu equip fotografico mas.... Muito custa a quem não sabe.

Restos mortais de um belo tronco.



Umas das portas, sem porta, que nos permite uma breve passagem pelo passado.

Nota: As fotos com este simbolo:

Foram gentilmente cedidas pelo Rui Protasio que como sempre deixa a sua marca na recordação de mais um dia bem passado:


O Ruinas Sub em Ferreira do Zezere, tem sido uma excelente escapatoria de fim de semana em que o mar não permite umas incursões... Mas já tenho saudade do mar ..........

Sem comentários:

Enviar um comentário