Queres receber as minhas ultimas noticias por email?

Queres receber as minhas últimas notícias por email?

Preenche com o teu email:

domingo, 27 de setembro de 2009

Mergulho na Barragem de Castelo de Bode

Hoje pela manhã, fiz-me a estrada para um encontro de amigos onde iriamos fazer mais uns mergulhos à descoberta de "cenas" nas ruinas submersas na Barragem de Castelo de Bode - Ferreira do Zezere...



Fomos brindamos pelos Irmãos Tiago e Filipe que estão na fase embrionaria do Ruinasub(e posso-vos dizer que a coisa promete ser de excelencia para cima).


Entretanto o Protas, O Carlos, mais umas meninas que não lembro o nome (perdoem-me mas sou pessimo com nomes) alunas do Protas, uma Joana no seu baptismo (parabens pela performance) e mais uns colaboradores e amigos dos manos maravilha...


Dois spots, que não estou a autorizado a divulgar, mas que serão abertos ao publico quando o Ruinasub operar (e vai operar bem).



E não podia faltar o video da praxe:



1 comentário:

  1. Tás bom bandido....as meninas não ficam chateadas...lololol...mas são a Mariana a Diana e a Andreia... e os restantes meninos sao o Serge o Bruno e o Peixoto (que tem a melhor tasca de Ferreira e arredores)

    OLha lá porque é que eu não apareço nas fotos sou assim tão feio... á tou chateado pois claro que estou..

    Grande abraço
    Rprot

    ResponderEliminar