Queres receber as minhas ultimas noticias por email?

Queres receber as minhas últimas notícias por email?

Preenche com o teu email:

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Capa Protecção INON Z240 em Neoprene


Primeira tentativa de fabricar artesanalmente uma capa de protecção para o meu flash (strobe) subaquatico....



Basta um bocado de paciencia, fazer cortes em papel como quem monta um puzzle.
Depois cortar o neoprene a medida tal e qual o papel.
Colar com paciencia e cola Cressi para Neoprene e esperar que fique em condiçoes...

Como este neoprene era muito espesso, estou a espera de uma nova peça mas muito mais fino e depois divulgarei resultados....

1 comentário:

  1. isso de criar artesanalmente uma capa para a propria maquina é habilidade... eu tambem gostava de criar uma para a minha maquina que certamente, é reles à beira da tua mas pelo menos passaria a poder enfia-la na água para tirar fotos sem reflexos...

    ResponderEliminar