Transcrição de pequena parte do Livro "Toda a Verdade sobre O Clube de Bilderberg" de Daniel Estulin, pagina 55, 3ª Edição.
"A Abertura Portuguesa
Segundo uma fonte bem informada, na Reunião Bilderberg de 2004 em Stresa, Itália, montou-se uma promoção por grosso aos Bilderberg portugueses. Na sequencia dessa sessão, ocorreram grandes alterações na liderança em Portugal.
. Pedro M. Santana Lopes, o pouco conhecido presidente da Câmara Municipal de Lisboa, foi subitamente nomeado Primeiro-Ministro pelo Presidente da República.
. José M. Durão Barroso, anterior Primeiro-Ministro, foi nomeado Presidente da Comissão Europeia.
. José Socrates, deputado, foi eleito líder do Partido Socialista depois de Eduardo Ferro Rodrigues se demitir a 25 de Maio de 2003, numa crise social e política decorrente de uma investigação policial, que comportava quinze casos e que alegadamente o implicava, de abuso sexual de menores em orfanatos do estado entre 1999 e 2000 (as fontes próximas da investigação confirmaram-me que a crise foi encenada dos bastidores por membros do Clube Bilderberg). Sócrates tornou-se Primeiro-Ministro de Portugal em 2005.
"
depois de lerem esta transcrição, acham necessário fazer mais algum comentário?
Só um esclarecimento para quem tiver duvidas...
Transcrição do mesmo livro, pagina 39:
"
Imagine o leitor um clube particular em que presidentes, primeiros-ministros, banqueiros internacionais e generais convivem, em que figuras régias graciosas e que servem de companhia garantem que todos se dão bem, em que as pessoas que mandam nas guerras, nos mercados e na Europa dizem o que nunca se atrevem a dizer em público.
Este é o Clube de Bilderberg, a mais secreta de todas as organizações em todo o mundo.
"
Sem comentários:
Enviar um comentário