Queres receber as minhas ultimas noticias por email?

Queres receber as minhas últimas notícias por email?

Preenche com o teu email:

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Geekvape Aegis - alerta para possiveis problemas com baterias Efest

Boas pessoal, recebi alguns feedbacks de possiveis problemas com baterias efest 26650 no aegis, nomeadamente do João Howell Santos a quem agradeço a contribuição, em que com estas baterias a porta das baterias nao fecha totalmente, podendo por em causa a sua estanquicidade em relaçao à agua, poeiras, etc, bem como retira sustentabilidade quando em pé, podendo provocar a sua queda. ficam aqui as fotos para exemplo :

4 comentários:

  1. Alguma confirmação de que esse problema é real e acontece com frequência? Estranho que uma bateria seja feita com um erro de medidas tão grande a ponto de causar um encaixe tão mal feito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elson, se vires o meu video (julgo que foi nesse) da Dicodes Nº6, mostro a diferença entre baterias de cerca de 1mm. no caso do aegis não da margem para uso de bateria com tanta diferença. Não é um caso habitual, pois a medida das baterias deveria ser de acordo com o enunciado na propria bateria, se é uma 26650, não é uma 26660 ehehehe... mas o meu alerta foi mesmo para casos eventuais desse possível "erro" para que depois não sejam apanhados desprevenidos

      Eliminar
    2. Caramba, um absurdo, um erro de um milímetro para alguns pode parecer pouco, mas em algo tão pequeno e que tem medidas padronizadas é muito! Infelizmente não tenho como ter acesso a essas baterias sem ter que comprar pela internet, se não faria medições comparando as marcas disponíveis!
      Obrigado pela resposta e parabéns pelos ótimos vídeos, gosto muito de suas análises bastante detalhadas!
      Não sei quanto à viabilidade, mas seria interessante um vídeo com dois ou três mods indicados. Falo de mods porque depois de ver seu review sobre o atomizador Ammit, comprei um que recebi ontem e estou maravilhado com o sabor que ele entrega, acho difícil de ser superado, apesar disso fiquei curioso por saber sobre outro atty da Geekvape, o Zeus que é top airflow e que portanto deve ser livre de vazamentos.
      Abraços

      Eliminar
    3. em relação as baterias, em caso de duvida verificar nos grupos, foruns, na minha pagina, e em especial seguir o Mooch, o guru das baterias a nivel mundial.
      não percebi acerca do video sobre 2 ou 3 mods indicados... os meus favoritos? é dificil, pois parte dos equipamentos que vou testando sao emprestados, não ficando com eles para poder ir fazendo um follow up das minhas escolhas e preferencias com comparativos.
      o Zeus estáa caminho para ser analisado e gravado.
      Obrigado pelo apoio

      Eliminar