Penso no que seria uma primeira reforma economica em Portugal, de alguém que tivesse os verdadeiros no sitio, mas começaria por:
Tecto máximo de reformas ou ordenados, publicos ou privados, unicos ou acumulados: 3500 euros (Acabava as mamas dos politicos e amigos destes, dando um credito aos cofres do estado durante um ano maior que o aumento do IVA em 5% durante 5 anos)
Retirava a todos os cargos administrativos, os direitos a despesas de representação, motoristas, carros topos de gama, a descrição de combustíveis, portagens, viagens etc....
Retirava os deputados a mais na Assembleia.
Retirava a todos os Ex qualquer coisa da politica Portuguesa, quaisquer direitos para além da reforma, acumulada ou não, do valor maximo de 3500 euros, sem carros, sem seguranças, sem motoristas, sem duplos e triplos empregos, duplas e triplas reformas, entre outras mordomias que já nem vêm a público para não ser tão vergonhoso.
Que venha o FMI... mas que tomem as decisões correctas.... não venham também comer da mesma gamela que a corja de ladrões de gerem o nosso país.
este é o meu desabafo de hoje....